ARQUITETURA

 

Especificação técnica de acabamentos para obras particulares e construtoras:

Com conhecimento do mercado de arquitetura e construção civil,
tem por objetivo orientar os clientes nas escolhas de acabamento dentro das preferências específicas e por produtos de qualidade
e vida útil adequada.

Projetos de Apartamento Decorados e Apartamentos Modelo para construtoras:

Elaboração de projeto com acompanhamento e montagem,
com a finalidade de mostrar, em escala real, as características da planta do apartamento, apresentando também sugestão de decoração.

Acompanhamento na aquisição de matérias de acabamento e outros:

Acompanhamento a estabelecimentos comerciais para aquisição de materiais de acabamento, mobiliário, complementos e adornos.

Elaboração de projetos:

Projetos residenciais, comerciais, hoteleiros, de mercados imobiliário
e corporativo, além do design de móveis.

Projetos de Retrofit:

Revitalizar e atualizar as construções para aumentar a vida útil do imóvel, através da incorporação de modernas tecnologias e materiais de qualidade avançada, é fundamental para reconquistar a valorização da unidade.
O Retrofit consiste na adaptação tecnológica das instalações elétricas, hidráulicas, fachada e dos principais equipamentos instalados nas áreas comuns dos edifícios, como elevadores, sistemas de iluminação e mobiliários, dentre outro, adequando às novas necessidades do usuário.

Consultoria Técnica:

Prestação de serviço realizada por profissional habilitado, que por meio de diagnósticos e ferramentas específicas, capaz de atender às necessidades de empresas ou pessoa física, em relação aos seus processos de tomada de decisão, identificando soluções para seus problemas.

Acompanhamento de obras:

Fase complementar à execução do projeto que se desenvolve concomitantemente à execução da obra, que pressupõe a gestão técnica da implantação do projeto diretamente na obra.
A esta supervisão técnica da obra podem estar associadas as atividades relativas ao Gerenciamento da Obra, que consiste na administração dos contratos/serviços relacionados com a execução da obra que permitam um rigoroso controle de todas as atividades relacionadas aos serviços que compreende desde o cumprimento do cronograma físico-financeiro até a quantidade e qualidade dos materiais e mão-de-obra empregados.